Share Button

A 7ª edição da Pesquisa Games Brasil (PGB) revelou que 3 em cada 4 brasileiros (73,4%) jogam algum tipo de jogo eletrônico, um aumento de 7,1% em relação a 2019.

Também informou quais as marcas favoritas desse público por segmento. A Vivo, por exemplo, é a preferida na área de telefonia, enquanto que nos bancos o Nubank tem a preferência e na mobilidade o Uber é quem fica na liderança.

“Fortalecer o cenário de jogos eletrônicos no Brasil é um desejo de muitos players do mercado. E as marcas que já adotam essa missão no seu escopo de investimentos, independentemente do tipo de apoio, avançam uma casa em direção à mente do público gamer”, afirma Carlos Silva, chefe da área de jogos na Go Gamers.

Realizada pelo Sioux Group, através da unidade de negócios Go Gamers, ESPM e Blend New Research, a 7ª edição da PGB ouviu 5.830 pessoas em 26 Estados e no Distrito Federal, no mês de fevereiro. Acesse o site oficial para saber mais sobre o estudo e baixar a versão gratuita.