Share Button

Fruto da parceria entre a francesa Ubisoft e o estúdio ARVORE, no dia 30 de janeiro, no Morumbi Town Shopping da cidade de São Paulo, será inaugurado o Voyager Escape – um escape room em VR (Realidade Virtual) – com a atração “Escape The Lost Pyramid”, conteúdo interativo derivado de Assassin’s Creed Origins.

Com faixa etária mínima recomendada a partir dos 10 anos, a atração amplia a dinâmica dos jogos de “escape”, no qual os jogadores possuem um tempo definido previamente para resolver os obstáculos propostos.

Graças aos equipamentos que reproduzem adequadamente a experiência em VR, situações impossíveis com outras tecnologias serão vivenciadas – como a maior liberdade de exploração e cenários incríveis.

“Escape The Lost Pyramid” exigirá raciocínio lógico e poderá ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controle; os participantes podem se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de várias formas.

As pessoas receberão recomendações sobre como manejar adequadamente os equipamentos e as propostas do game antes de começar – não sendo necessário conhecer a história da série Assassin’s Creed para poder aproveitar totalmente a proposta.

A loja no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, possui outra unidade do Voyager Escape – possuindo apenas duas peças no total. Experiências com games, filmes e outras narrativas de realidade virtual podem ser encontradas.

Com cada sessão durando até 1 hora, o preço por pessoa é de R$84,99. As atrações estarão disponíveis de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00; aos domingos funcionará das 11h00 às 22h00.