Share Button

Depois do Kit Harington (de Game of Thrones), que será vilão em Call of Duty: Infinite Warfare, outra personalidade que estará presente no jogo é Lewis Hamilton! O piloto da Marcedes estará em 6 cenas do jogo e segundo o site Motorsport, ele se sente privilegiado de atuar no jogo:

“Eu cresci com Super Mario, que tem atualmente os gráficos ultrapassados”, disse ele. “É uma loucura ver o quão longe os jogos estão indo. É inacreditável.”

“Eu adorei, foi uma grande experiência e estou extremamente honrado em fazer parte deste jogo. Sou fã da série há anos.”

O piloto segue o caminho que diversos atores seguiram na série, como o Kevin Spacey (House of Cards) e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica), que também estiveram presentes na série anteriormente em papéis de destaque.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro. Neste final de semana terá um beta aberto no PlayStation 4, com o download sendo disponibilizado hoje na PSN Store. O beta estará ativo entre os dias 21 e 24 de outubro.