GamesNotícias

Plataforma de streaming de jogos Trovo é lançada oficialmente no Brasil

A Trovo, uma nova plataforma de streaming totalmente focada em games foi oficialmente lançada no Brasil. Saindo de sua fase beta, ela já possui 520 mil usuários por aqui e 46 mil streamers. Para comemorar, está sendo promovido o evento Smashing Beta, que ocorrerá de 8 a 12 de dezembro.

Você pode baixar a Trovo por meio do Google Play e App Store. Mais detalhes abaixo, via comunicado de imprensa.

A Trovo, única plataforma de streaming ao vivo totalmente focada em criação de conteúdo de games, anunciou ontem seu lançamento oficial ao sair com sucesso de sua fase beta. Fundada na ideia de inclusão, interatividade e empoderamento, a Trovo construiu uma comunidade de mais de 5 milhões de usuários ativos mensais com 30 milhões de horas mensais assistidas. A saída oficial do beta sinaliza uma nova fase para a Trovo, que continua a explorar maneiras únicas e inovadoras de facilitar a interação e a construção de comunidades para os jogadores.

A Trovo já chamou a atenção do público brasileiro, com 520 mil usuários e 46 mil streamers no Brasil.

Em comemoração ao fim de sua fase beta, a Trovo está promovendo o evento Smashing Beta. De 8 a 12 de dezembro a comunidade Trovers será dividida em três times (Infinity, Trinity e Eternity) e tanto streamers quanto usuários serão bonificados durante as ações internas da plataforma. Confetes poderão ser enviados a seus streamers favoritos e haverá premiação com Gift Subscriptions.

Como programa de incentivo e monetização, a Trovo tem o “Trovo 500”, em que streamers são selecionados regularmente para um programa com metas baseadas em horas assistidas. Assim que o streamer bate as metas, ele recebe uma premiação em dólar bastante expressiva para o mercado. Os streamers são separados em cinco categorias: Master, Diamond, Platinum, Gold e Silver. Nessas categorias, o streamer pode ganhar de US$ 800 a US$ 5,4 mil de acordo com suas classificações.

Outro ponto de destaque é que o programa de parceria Trovo 500 não requer exclusividade. Os streamers podem fazer parte do programa e transmitir em outras plataformas além da Trovo Live.

A Trovo também está presente no Youtube, com uma série de vídeos de apresentação da plataforma para a comunidade gamer, voltados tanto para streamers e os programas de benefícios da Trovo, quanto ao público telespectador.

Artigos relacionados