GamesNotíciasr7

PlatinumGames sente muito por encerrar Babylon’s Fall, mas continuará fazendo jogos como serviço

A PlatinumGames disse sentir muito sobre o desligamento dos servidores de Babylon’s Fall após o fracasso retumbante do jogo, mas também disse que isso não irá impactar planos futuros envolvendo mais jogos como serviço.

“A única coisa que podemos comentar aqui em termos de fechamento do serviço de Babylon’s Fall é que essa conclusão infeliz pode ter causado alguma decepção, talvez até raiva, para nossos fãs e jogadores dedicados”, disse o CEO da PlatinumGames, Atsushi Inaba, em entrevista ao site VGC.

“E qualquer decepção que possamos ter causado aos nossos fãs é algo que sentimos muito, o fato de termos levado nossos fãs dedicados a se sentirem desta forma como desenvolvedora. Fornecer qualquer sentimento além de prazer de diversão em nossas obras para os jogadores é algo com o qual não estamos felizes como desenvolvedora”, continuou.

Apesar do jogo ter fracassado, a Platinum Games ainda quer investir em jogos como serviço. “Aprendemos muito com essa experiência, e isso não mudou nossos planos futuros ou perspectivas de fazer jogos como serviço. Estes jogos são definitivamente algo que queremos fazer e nos esforçamos para seguir em frente”, explicou Inaba.

O executivo também disse que jogos como serviço tem dois pilares: mecânicas divertidas de jogabilidade e os elementos de serviço, afirmando que ambos precisam estar alinhados para criar uma boa experiência.

“Caso contrário, se um deles for valorizado em detrimento do outro ou se não estiverem conectados, as coisas geralmente não saem do jeito que gostaríamos. Queremos nos concentrar em manter essa conexão e esse equilíbrio entre esses dois pilares daqui para frente”.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!