Share Button

Legend of Tomorrow - Foto Oficial - Full

Com a popularidade da série Arrow, o canal CW (pertencente a Warner) decidiu fazer um spin-off da série do Flash, e com a popularidade desta última também, teremos o terceiro spin-off das séries, também ambientado no Universo da DC (além da série da Supergirl, que será feito pela CBS). Eles anunciaram a série Legends of Tomorrow, que terá o ATOM, controlado pelo Ray Palmer (Brandon Rough, que está na terceira temporada de Arrow), Canário Branco (no caso a Sarah Lance, que morreu na terceira temporada de Arrow e que irá retornar), a personagem Hawkgirl (Ciara Renee), Firestorm (de Flash) e o Capitão Frio, que aparece em Flash e é atuado por Wentworth Miller (que ficou mundialmente conhecido com a série Prison Break).

Hoje foi divulgado tanto o primeiro trailer oficial, quanto um vídeo de bastidores, mostrando algumas gravações e com participações do próprio Flash:

Trailer:

Vídeo de Bastidores:

Uma questão bem maneira é ver que, com a terceira série, eles poderão fazer diversos episódios interligando as 3 séries, como aconteceu com alguns episódios de Arrow e Flash, e personagens de uma série participar em outras, como a Laurel e Felicity em The Flash, e, claro, terá todo o drama clássico quando o Oliver Queen e o pai de Sarah verem ela viva.

Legends of Tomorrow tem previsão de começar a ser exibida em janeiro de 2016. Além dos personagens citados acima, também teremos o Dr. Martin Stein, de Flash (Victor Garber), Jay Jackson (Franz Drameh), Heat Wave (Dominic Purcell, também de Prison Break), Caity Lotz e o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill).

[Com informações do Comic Alliance]