GamesNotícias

Project L, jogo de luta de League of Legends, ganha vídeo com jogabilidade

A Riot Games disponibilizou um vídeo no qual apresenta a jogabilidade do Project L, seu jogo de luta baseado no universo de League of Legends.

Tom Cannon, da Riot, diz que embora o material mostre algo bastante polido, ele confirmou que o jogo não sairá nem em 2021 ou 2022, e que a equipe ainda tem muito trabalho pela frente até que possa lançar o game.

“Nosso objetivo é criar um jogo de luta de altíssima qualidade no qual a comunidade de jogos de luta possa investir profundamente, jogando por anos ou até mesmo décadas,” disse Tom. “Isso leva tempo para ser feito corretamente, e não iremos apressar isso”.

O vídeo revela também que Project L será um jogo de luta no estilo tag-team, onde você controlará uma equipe composta de dois campeões diferentes.

Na jogabilidade, a Riot Games disse estar desenvolvendo algo “fácil de aprender, mas difícil de dominar”. Outro foco da equipe é o netcode, que precisa ser “simplesmente o melhor” já feito para um jogo de luta, para que as partidas online ocorram sem problemas.

Tom compartilhou também que levará algum tempo até ouvirmos mais a respeito de Project L, dizendo que só veremos o jogo de luta novamente “em algum momento no começo do 2º semestre de 2022”. Isso faz parte do plano do estúdio em apresentar pelo menos duas atualizações sobre o jogo no ano que vem.

Artigos relacionados