Share Button

A Microsoft anunciou que assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar mais de 100 jogos na nuvem por meio do Project xCloud sem custo adicional a partir de 15 de setembro.

Entre os títulos disponíveis estarão Minecraft Dungeons, Destiny 2, Tell Me Why, Gears 5, Yakuza Kiwami 2, e mais. O catálogo completo será disponibilizado próximo do lançamento.

A Microsoft ressalta que sua lista de amigos, conquistas, configurações de controle e progresso nos jogos estarão com você no ambiente mobile, significando que você poderá trocar entre jogar no console e no smartphone ou tablet sem perder nada.

Project xCloud com Xbox Game Pass Ultimate no Android estará disponível inicialmente em 22 regiões, incluindo Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Italia, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Com relação à jogabilidade, o Project xCloud poderá ser utilizado tanto com o controle sem fio bluetooth do Xbox One quanto com o controle DualShock 4 do PlayStation 4. Haverá também acessórios específicos para ele, feitos pela Razer, PowerA, 8BitDo e Nacon, como controles que se separam em dois e se encaixam nas laterais do seu smartphone.