GamesNotícias

PUBG Mobile fecha parceria com SBT Games para celebrar nova atualização do jogo

Foi anunciada uma parceria entre PUBG Mobile e SBT Games, plataforma de jogos do SBT, que terá ações integradas com Celso Portiolli na TV, Twitch, YouTube, Facebook e Instagram, com o intuito de falar mais a respeito do jogo.

Uma criação conjunta entre a Level Up! Games, Agência NES, SBT Games e SBT Solutions, a parceria traz uma série de ações, incluindo uma gameplay exclusiva do jogo no canal do YouTube do apresentador Celso Portiolli, conteúdos exclusivos do PUBG Mobile sintonizados nos canais da plataforma SBT Games; ações de branded content durante as lives na Twitch; além de vídeos especiais no YouTube. A audiência gamer ainda será premiada com skins gratuitas ingame do jogo ao acompanharem todas as ações.

A estreia do projeto com PUBG Mobile será no dia 29 de novembro durante a exibição do programa Domingo Legal. Neste dia, o apresentador Celso Portiolli mostrará uma surpresa relacionada ao jogo.

Na mais recente atualização, PUBG Mobile teve reduzido o tamanho do arquivo para download e com isso as especificações necessárias para o jogo funcionar em dispositivos Android também sofreram mudanças. Com o tamanho 70% menor, o desempenho do jogo foi otimizado sem perder a qualidade, principalmente em celulares com configurações mais baixas, porém mantendo a mesma experiência de jogo.

Falando mais sobre o SBT, ela foi a primeira emissora de TV aberta a ter um canal na Twitch, o SBT Games, em setembro de 2019, voltado para ser uma plataforma destinada a falar com o público gamer por meio de notícias, conteúdos e quadros exclusivos ligados ao entretenimento envolvendo jogos, com distribuição multiplataforma.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!