Share Button

“Rainbow Six Siege” é um sucesso de crítica e de público; contudo, quem acha que a Ubisoft se acomodou com o seu desempenho, está enganado.

A gigante francesa anunciou, para este ano, um novo modo de jogo: “Lights Out”. Assim como o nome sugere (“Luzes Apagadas”, em uma tradução livre), a modalidade vai transformar os mapas em ambientes escuros e sem fornecimento de energia elétrica.

O uso de lanternas será necessário para avançar pelos cenários e cumprir os seus objetivos. Os jogadores que quiserem avançar nas bases inimigas precisarão usar, mais do que nunca, táticas de Stealth. Para quem precisar se defender, o game irá oferecer aparatos portáteis para gerar iluminação.

Os drones continuarão funcionando, porém, graças ao ambiente obscuro, suas luzes alertarão mais facilmente o seu adversário. Existe a possibilidade, apesar de não ter sido confirmado oficialmente, de trovoadas acontecerem, aleatoriamente, nos ambientes – criando, assim, uma fonte de luz secundária que pode ser útil ao desenvolver novas estratégias.

A Ubisoft, antes do lançamento oficial da nova modalidade, oferecerá um trailer para ilustrar as novas possibilidades.

“Rainbow Six Siege” já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.