Share Button

A Sony atualizou as páginas de seus jogos para PlayStation 5, incluindo a do aguardado Ratchet & Clank: Rift Apart, com novas informações.

Já era de conhecimento que o jogo terá um modo de desempenho que focará em fazê-lo rodar em 60 fps. Agora, foram divulgados detalhes sobre a resolução do jogo.

Conforme listado na página, Ratchet & Clank: Rift Apart rodará em 4K dinâmico e com HDR, ou seja, o game não suportará 4K nativo. O termo dinâmico significa que o jogo ficará mudando automaticamente a resolução de acordo com o que está ocorrendo na tela, de modo a preservar a qualidade visual e performance.

Todas as características do game podem ser conferidas abaixo:

  • Visuais incríveis: Iluminação melhorada e ray tracing proporcionam uma fidelidade visual incrível. Com o visual em 4K e HDR nítido e dinâmico, contemple os mundos deslumbrantes do jogo enquanto trabalha para salvar o universo. Experimente o Modo de Desempenho para jogar com uma taxa de quadros de 60 quadros por segundo ao encontrar novos inimigos em várias dimensões.
  • Transição rápida: pule de planeta em planeta com naturalidade, a transição quase instantânea do SSD do sistema do PS5 transporta você pela galáxia em hipervelocidade.
  • Gatilhos adaptáveis: sinta a energia dimensional desenfreada com o controle sem fio DualSense, que dá vida ao combate. Cada arma reage de maneira única enquanto você acaba com os inimigos.
  • Resposta háptica: sinta o impacto de explosões e ruídos no jogo através da resposta háptica do controle sem fio DualSense.
  • Tecnologia de áudio em 3D Tempest: mergulhe seus ouvidos em ambientes espaciais 3D, permitindo ouvir tudo que estiver acima, abaixo e ao seu redor enquanto usa seu par de fones de ouvido favorito.  Conecte-se com os sons de combate e explore os mundos ganhando vida e envolvendo você com sons de alta fidelidade.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado dentro da janela de lançamento do PS5, ou seja, até 31 de março de 2021.

Via Wccftech