GamesNotíciasr7

Remake de Dead Space não terá loadings ou cortes de câmera

A Electronic Arts e a desenvolvedora EA Motive explicaram mais um pouco sobre o remake de Dead Space, o qual prometem que se manterá fiel ao jogo original, ao mesmo tempo que foi reconstruído em um novo motor gráfico.

No que diz respeito a melhorias, um diferença substancial é que não haverá loadings nem cortes de câmera, conforme dito pelo produtor sênior, Philippe Ducharme.

“Desde o momento em que você inicia o jogo até terminá-lo, não há cortes de câmera ou telas de carregamento. A não ser que você morra. Agora, a Ishimura está totalmente conectada. Então você pode andar do ponto A ao Z, visitar toda a nave e revisitar locais que você já completou para obter coisas que pode ter perdido. Tudo isso é novo. Agora, é uma experiência completa.”

Quanto à história, o remake terá algumas mudanças que expandirão a narrativa. Uma delas é que agora Isaac terá voz, algo que não existia no jogo original. Também foram prometidas missões secundárias mais detalhadas e um maior protagonismo para certos personagens.

“Algumas pessoas que tinham um papel mais secundário e apareciam só em registros de áudio, como a Dra. Cross, receberam mais espaço de tela. E queríamos dar um passado e uma agência maior para algumas pessoas do elenco, como a Nicole”, disse o diretor de criação, Roman Campos-Oriola. “Então, criamos uma nova camada de missões secundárias que permitirão que você veja o que aconteceu com Nicole durante o surto, por exemplo.”

Outra melhoria que foi implementada no remake, segundo os desenvolvedores, é navegar em locais com gravidade zero.

“Há uma liberdade completa em 360 graus. Agora, quando você joga Dead Space , você se sente no espaço sideral”, disse Campos-Oriola. “Isso também nos permite revisitar alguns dos conteúdos antigos e criar novas formas de navegar, novos trajetos e novos ambientes com novos desafios.”

Dead Space Remake sairá em 27 de janeiro de 2023 para PS5, Xbox Series e PC (Steam).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!