Share Button

O Nioh original ganhará uma remasterização para PS5 no mês que vem, incluída em The Nioh Collection, que também trará o segundo jogo da série com melhorias no novo console.

O site japonês GameSpark divulgou hoje uma prévia da coletânea, focando quase que inteiramente no primeiro Nioh, que será o jogo com o maior número de incrementos. A prévia destaca que os loadings são extremamente rápidos, com os jogadores retomando o controle do personagem cerca de três segundos após sua morte.

O artigo também confirma detalhes adicionais nas opções gráficas de Nioh Remastered. O jogo terá um modo 4K/60 fps, um modo 1080p/120 fps e um modo padrão, que deixará o jogo em 1080p/60 fps, mas com sombras melhores, reflexos de maior qualidade e modelos com mais detalhes.

O GameSpark também falou um pouco sobre Nioh 2 Remastered, confirmando que a única melhoria gráfica incluída nele é um aumento na resolução das texturas.

Por fim, foi dito que os jogos possuem suporte aos gatilhos adaptáveis do DualSense na hora de utilizar rifles e arcos, e feedback háptico para várias ações durante os combates. Estas funcionalidades podem ser desligadas se o jogador desejar.

The Nioh Collection chega em 5 de fevereiro para PS5. Nioh 2: The Complete Edition também chegará nesta data para PC (Steam). No caso de Nioh 2 para PS4 e os DLCs, quem os tiver poderá fazer o upgrade para o remaster dele sem custo adicional.

Via Wccftech