Share Button

Na última edição da revista Weekly Jump, foram divulgados detalhes a respeito de Dragon Quest XI, que está sendo desenvolvido para PS4, 3DS e Switch.

Segundo a publicação, o protagonista tem 16 anos e é a reencarnação do herói que salvou o mundo. Há também uma outra personagem chamada Ema, que é uma amiga de infância do herói.

Foram revelados dois marcos. Um deles é a Tree of Life, que está flutuando no centro do mundo do jogo. Na história é dito que o herói poderá se comunicar com ela. O outro é a Ishi Village, localizada na parte mais ao sul do continente, sendo uma aldeia pequena e pacífica situada calmamente no fundo de um vale.

Além disso, o artigo diz que será possível aproveitar as batalhas do jogo no clássico estilo de lutas por turnos, tanto no PS4 quanto no 3DS. No PS4 o jogo apresenta uma linda cena de batalha em 3D, enquanto que no 3DS existem dois modos. O primeiro é o 2D, onde os monstros surgem com um visual retrô, parecida com a dos jogos clássicos da franquia Dragon Quest. O outro é o 3D, onde os gráficos são todos renderizados e ficam um pouco mais reais.

Dragon Quest XI sairá em 2017 para 3DS e PS4. A versão para Switch, apesar de ter sido confirmada, ainda não possui data de lançamento.

dragon-quest-xi-weekly-jump-01dragon-quest-xi-weekly-jump-02

Via DualShockers