GamesNotícias

Riders Republic sairá em 2 de setembro para consoles e PC

Em mais um dos anúncios realizados durante a apresentação Ubisoft Forward, foi informado que Riders Republic será lançado para Amazon Luna, PC (Epic Games Store e Uplay), PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series no dia 2 de setembro.

Riders Republic permite que os jogadores se divirtam em um enorme playground multiplayer, onde podem experimentar a emoção dos esportes ao ar livre.

Caso queira jogar o game antecipadamente, basta se inscrever no beta acessando este link.

Aproveite para conferir o trailer de jogabilidade abaixo, junto com mais informações, conforme divulgadas hoje pela Ubisoft.

Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit entre outros. A qualquer momento enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.

Riders Republic permitirá que os jogadores percorram algumas das paisagens mais deslumbrantes que os Estados Unidos têm a oferecer, como os icônicos parques nacionais Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton que foram fielmente recriados e combinados de forma criativa para formar o melhor ambiente esportivo ao ar livre.

Os jogadores poderão formar times com ou contra seus amigos em modos multiplayer insanos:

Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas com mais de 50 jogadores, quanto mais loucura melhor.* Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger sua posição e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.
Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.
Versus Mode: Partidas entre amigos para ver quem é o melhor.
Competição multiplayer: Feita para que os melhores pilotos joguem e joguem até chegar às divisões principais.

Como parte da dinâmica de carreira, os jogadores também podem fazer seu nome por meio de cinco diferentes progressões. À medida em que provam seu valor na República, conquistam novos patrocinadores e recebem convites para as competições esportivas renomadas, como o Red Bull Rampage e os X Games. Os jogadores podem personalizar seu piloto com equipamentos que evoluem baseados na sua progressão e definir todos os aspectos de seu personagem. Quer seja um piloto que deseja dominar o snowboard ou ser o mais rápido sobre duas rodas, tudo é possível.

“Estamos ansiosos para que os jogadores testem o Riders Republic durante os próximos betas e possam vivenciar a emoção dessa experiência multiplayer de esportes ao ar livre da maneira que a imaginamos”, disse o diretor do jogo Arnaud Ragot. “Riders Republic é realmente o auge de nossa experiência multiplayer e estamos empolgados em oferecer à comunidade uma amostra das muitas oportunidades sociais que este mundo dinâmico tem a oferecer.”

Riders Republic aproveitará ao máximo o poder da nova geração de consoles, exibindo mais de 50 jogadores na tela simultaneamente com resolução de ultra definição em 4K** a 60 frames por segundo no Xbox Series X e PlayStation 5. Para melhorar ainda mais a experiência multiplayer, Riders Republic terá suporte cross-play e cross-geração, permitindo que os jogadores se conectem com amigos e outros pilotos em todas as plataformas.*** Os jogadores que comprarem Riders Republic no Xbox One ou PlayStation 4 podem fazer o upgrade de seu jogo para a versão de última geração sem custo adicional **** enquanto mantêm sua progressão em todas as plataformas via Ubisoft Connect, o lugar ideal para se conectar com amigos ou participar de eventos e atividades no jogo

Os jogadores que procuram ainda mais conteúdo de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate ***** do game em pré-venda:

• Edição Gold inclui o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem aos jogadores modificar a jogabilidade na forma de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o complemento BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.
• Edição Ultimate inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar de 20 tickets de helicóptero para alcançar seus picos favoritos mais rápido do que nunca.

Os jogadores que fizerem a pré-compra de Riders Republic ainda receberão o Bunny Pack*****, que tem um traje de coelho fofo personalizado, uma cabeça de coelho azul adicional e pintura de snowboard em arco-íris.

* Riders Republic exibirá mais de 50 jogadores em consoles de última geração e PCs de nova geração, e mais de 20 jogadores em consoles da geração anterior.
** Aumentado de 1620p para 2160p
*** Riders Republic apoiará o cross-play e cross-geração. Ao fazer partidas com jogadores da geração anterior, os jogadores em consoles da geração atual terão as mesmas especificações de última geração com mais de 20 jogadores.
***** Para atualizar as cópias de disco do PS4 elegíveis, os jogadores precisam de um console PS5 com uma unidade de disco. Riders Republic aproveita o Smart Delivery de Xbox e os jogadores que adquirem o jogo uma vez poderão baixá-lo automaticamente na versão otimizada para o seu dispositivo sem custos adicionais para Xbox Series X e S.
****** Conteúdo final sujeito a alterações. Alguns recursos podem não estar disponíveis no lançamento. O conteúdo pode estar disponível para compra e/ou como oferta(s) separadamente, a critério exclusivo da Ubisoft, a qualquer momento.

Artigos relacionados