Share Button

gta-5-mods-rockstar-diz-que-nunca-baniu

Finalmente a Rockstar se posicionou a respeito dos banimentos em GTA 5 pelo uso de mods. Ela afirmou em uma atualização na sua página de perguntas e respostas que nunca baniu jogadores por usarem modificações no modo single player.

“Nossa política para com modificações não mudou e é a mesma de GTA IV. Recentes atualizações no GTA 5 para PC tiveram um efeito não intencional que fez com que certas modificações single player não funcionassem mais. Isto não foi intencional, ninguém foi banido por usarem modificações single player, e você não deve se preocupar em ser banido ou ser relegado à lista negra dos trapaceiros por usar mods de PC apenas no single player.”

Isso é uma ótima notícia por parte da Rockstar. Os criadores de mods podem ficar sossegados e continuarem alterando o jogo como bem entenderem, desde que não mexam no GTA Online. Faltou apenas ela dizer o que considera como mod que afeta o modo online. Quem sabe ela explica da próxima vez.

Os mods sempre fizeram parte da versão para PC de Grand Theft Auto. Saíram recentemente alguns bastante divertidos em GTA 5, confira:

Transforme a munição das armas em veículos – download

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=ECGWqg85J7s’]

 

Use a Gravity Gun de Half-Life 2 no jogo – download

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=f-UEAVZ1JMg’]

 

Dê armas a todos os pedestres e crie o caos na cidade – download

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=OB2QSHpwj54′]