Share Button

Rogue One: Uma História Star Wars” contou com uma pré-estreia em Hollywood neste fim de semana, com a presença de celebridades e membros da impresa, que tiveram a oportunidade de conferir o o filme em primeira mão. Ainda não é permitido publicar críticas sobre o filme, mas alguns comentários surgiram nas rede sociais (via CBR). Veja as reações:

Primeira crítica de Rogue One. É absolutamente sensacional! Muito divertido e emocionante. Combina perfeitamente com o Episódio IV“, disse o ator Rainn Wilson.

Uma palavra: WOW! Eu fiquei absolutamente encantado!“, editor do site TheWrap.

Os fãs de Star Wars ficarão muito felizes com Rogue One. É divertido, cheio de ação, e as refilmagens fizeram efeito. Donnie Yen e K2SO são os destaques“, disse o editor do site SlashFilm.

Caramba! Eu amei Rogue One! Vai levar dias para apagar esse sorriso da minha cara. Tantas surpresas e tanta diversão. Estou empolgado!“, disse o produtor Germain Lussier.

Falando sério, Rogue One tem, provavelmente, 4 das minhas 5 cenas favoritas de Star Wars de todos os tempos!“, escreveu Conner Schwerdtfeger do CinemaBlend.

Com todas as regravações e problemas de produção, o produto final de Rogue One vale a espera. Aquele terceiro ato.. é muito bom!“, afirmou o editor do site Collider.

Rogue One é Fantástico, ação incrível, tanto planetário quanto interestelar e parece lindo. Mais importante: ele dá a sensação de Star Wars“, escreveu editor do IGN.

Rogue One = excelente. Pessoas a minha volta dizendo que é até melhor que O Despertar da Força. Parabéns“, contou Scott Feinberg do The Hollywood Reporter.

Caramba! Rogue One é inacreditavelmente maravilhoso! Sem mentir: é do nível de O Império Contra-Ataca! Um excelente capítulo no universo Star Wars! VÁRIOS momentos de tirar o fôlego e conexões com a Saga. Mas você não está preparado para o quão épico é o Darth Vader nesse filme. Você vai gritar a todo vapor no último ato de Rogue One e os últimos 10 minutos vão te mostrar algo que você nunca viu e que nunca achou que queria tanto ver à princípio. Incrível filme! Não posso esperar pra ver de novo! Mais disso no mundo, menos de todo o resto!“, disse empolgado o cineasta e nerd Kevin Smith.

Logo todos nós poderemos conferir “Rogue One: Uma História Star Wars“, que tem estreia marcada para esta quinta-feira (15).