GamesNotíciasr7

Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order se chamará Star Wars Jedi: Survivor, diz insider

O jornalista e insider, Jeff Grubb, disse que a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order usará o nome Star Wars Jedi: Survivor. A informação foi dita no episódio de seu programa Grubbsnax exibido na última quinta-feira (12).

O nome faz sentido, já que Cal Kestis, o protagonista de Fallen Order, é um dos últimos Jedi que sobraram depois do Grande Purgo que quase os dizimou por completo. Após viver escondido por cinco anos, Cal ressurge e embarca numa jornada na qual ele precisa enfrentar caçadores de Jedi e um dado momento se vê frente a frente com Darth Vader.

O final do primeiro jogo deixa um gancho claríssimo para a sequência da história de Cal Kestis, que certamente veremos no suposto Star Wars Jedi: Survivor.

Em abril, Grubb havia dito que o novo game tinha sido adiado internamente para 2023 e sairia somente para PS5, Xbox Series e PC. Além disso, ele também informou que o jogo será mostrado durante a Star Wars Celebration, que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de maio.

O último relatório financeiro da EA sugere que realmente o jogo sairá apenas no ano que vem e em algum momento a partir de abril, pois ele não está listado para ser lançado no ano fiscal de 2023 que se encerra em 31 de março.

Atualização:

Grubb disse no fim da tarde desta sexta (13) que a “IP importante” mencionada pela EA em seu relatório financeiro e que está prevista para sair no 4º trimestre fiscal de 2023 (de 1º de janeiro até 31 de março) é Star Wars Jedi: Survivor, o que significa que o jogo deverá ser lançado no começo do ano que vem.

Via VGC

Artigos relacionados