Share Button

Eis que surge um novo rumor a respeito de mais jogos para Xbox One que a Microsoft também pretende lançar para PC no Windows 10. Tudo faria parte de uma estratégia que visa fortalecer seus esforços com jogos no novo sistema operacional, utilizando a Windows Store como único ponto de venda.

De acordo com o site chinês WPDang, especializado em cobrir tudo que tem relação com a Microsoft, fontes não reveladas o informaram que Forza Motorsport 6 terá uma versão compatível com Windows 10. Além disso, Gears of War 4 também poderá ser lançado para o sistema operacional, juntamente com Scalebound. Por último, as fontes afirmam também que o ainda não anunciado Forza Horizon 3 ganhará versões para Xbox One e Windows 10.

Na semana passada, a Microsoft surpreendeu muita gente ao revelar que Quantum Break será lançado simultaneamente para PC e Xbox One. Adquirindo o jogo no console, você ganha ele de graça para ser jogado no computador. O jogo possui o sistema cross-save, ou seja, os dados de salvamento de ambas versões são o mesmo, incluindo as conquistas obtidas, segundo informado pela Microsoft ao revelar que o jogo não será vendido no Steam.

Outros jogos já confirmados de Xbox One que também virão para PC são Gears of War: Ultimate EditionKiller InstinctReCoreHalo Wars 2Sea of Thieves.

Via Windows Central e NeoGAF