Share Button

De acordo com um relato publicado pela Bloomberg, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a Avalanche Software estão produzindo “um jogo de Harry Potter de grande orçamento que permitirá que os jogadores joguem como magos e perambulem por uma Hogwarts e seus arredores recriados em mundo aberto”. O lançamento supostamente ocorrerá no final de 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Um vídeo mostrando este novo jogo de Harry Potter surgiu no fim de 2018. A Bloomberg disse que esse material é real, mas que a maioria dos rumores que surgiram desde então, são falsos.

Apesar de alguns contratempos, como por exemplo, a pandemia de COVID-19, o cronograma de lançamento continua inalterado. Uma pessoa que está trabalhando no jogo disse também à Bloomberg que J.K. Rowling, criadora de Harry Potter, tem “muito pouco envolvimento direto” com o game.

A Warner pretendia anunciar o novo Harry Potter durante uma conferência na E3 2020, segundo a Bloomberg. Com o cancelamento, a empresa agora busca revelar o jogo em algum momento após o DC FanDome, que ocorre em 22 de agosto, ocasião na qual o site relata que um novo jogo do Batman será anunciado.

Via Gematsu