Share Button

Durante uma entrevista, o diretor do estúdio Ebb Software, Ljubomir Peklar, comentou mais a respeito de Scorn, jogo de terror em primeira pessoa inspirado pelos trabalhos de H.P. Giger, e também sobre o trailer do game que foi mostrado durante o último episódio do Inside Xbox.

Para demonstrar Scorn no trailer com aquela qualidade gráfica e ao mesmo tempo 4K e 60 fps, eles utilizaram um PC com GeForce RTX 2080Ti e um processador Ryzen, informou Peklar ao site Wccftech. Ainda de acordo com ele, se você, no entanto, utilizar um computador equipado com uma GeForce RTX 2070 Super e mexer nas configurações do jogo, será possível rodá-lo adequadamente em 4K e 60 fps.

O diretor também elogiou o Xbox Series X, o qual classificou de “sistema muito balanceado”. Disse que estão usando a plataforma já fazem dois meses e que o console permite oferecer “paridade completa entre as versões PC e Series X do jogo”, e graças ao SSD conseguirão carregar os materiais de Scorn com mais rapidez e minimizar os tempos de loading.

Scorn está sendo desenvolvido para PC e Xbox Series X e ainda não possui data de lançamento.