Share Button

A produtora Sabotage Studios anunciou o desenvolvimento de Sea of Stars, seu mais novo game, que atuará como uma prequel de The Messenger. De acordo com o estúdio, o jogo será baseado em RPGs lançados para Super Nintendo, como Chrono Trigger, Super Mario RPG e Illusion of Gaia.

O novo game terá dois personagens como protagonistas em uma aventura na qual terão de enfrentar um alquimista diabólico chamado The Fleshmancer, que está pondo o mundo em perigo. Conforme podemos conferir no trailer de revelação, o game lembra realmente Chrono Trigger, mas com visuais e jogabilidade mais atuais.

 

Como Sea of Stars acabou de encerrar o período de pré-produção, ainda falta muito até seu lançamento que deverá ocorrer em 2022 para consoles (não foram ditos quais) e PC.

A demora deve-se pelo fato de haver apenas 16 pessoas trabalhando no projeto. A Sabotage Studios criou um Kickstarter para quem quiser contribuir financeiramente na criação do game, mas garantiu que não dependerá disso para lançá-lo. O financiamento coletivo foi criado, segundo o estúdio, como uma forma de ver se os jogadores estarão comprometidos a jogar Sea of Stars quando o mesmo for terminado.

Via Destructoid