NotíciasPop Nerd

Sequência do filme de Mortal Kombat (2021) está em produção

O sucesso do filme de Mortal Kombat (2021) fez a New Line Cinema decidir apostar em uma sequência, que já está em produção de acordo com uma reportagem do site Deadline.

A publicação revelou que o estúdio contratou Jeremy Slater para escrever o roteiro da sequência. Ele foi o roteirista chefe da serie Moon Knight da Marvel e Disney+. Outros de seus trabalhos como roteirista incluem os filmes Death Note (2017), Enjaulada (2016), Quarteto Fantástico (2015) e Renascida do Inferno (2015). Ele também é o criador das séries The Umbrella Academy (2019-2020) e O Exorcista (2016-2017).

O último filme de Mortal Kombat estreou em abril de 2021 e foi um sucesso, ficando inclusive entre os mais assistidos da história do HBO Max desde que a plataforma entrou no ar. O filme mostra o lutador de MMA, Cole Young, se unindo a personagens conhecidos da franquia como Liu Kang, Kung Lao, Sonya Blade e Jax em uma batalha contra Outworld.

O longa foi bastante elogiado pelos fãs por diversos fatores, com um deles sendo a maneira como retratou fielmente a violência mostrada nos jogos.

Artigos relacionados