GamesNotícias

Star Wars: Squadrons ganhará novo mapa e duas novas naves ainda este ano

Share Button

A EA Motive anunciou que Star Wars: Squadrons receberá duas atualizações de conteúdo ainda este ano, que trarão um novo mapa, novas naves e mais.

Conforme detalhado no blog oficial do jogo, a primeira atualização chega em 25 de novembro e trará um novo mapa chamado Refúgio Fostar, da primeira missão do prólogo do jogo. O mapa poderá ser utilizado nos modos Batalha de Frotas e Combate Aéreo.

Esta atualização também trará quatro novos componentes para usar nas naves, incluindo kit de extensão de impulso para Tie Fighters e Bombers, foguetes de íon para Tie Interceptors e Fighters, protótipo de torpedo perfurante para Tie Fighters e Bombers, e torreta de foguetes antimaterial para U-Wing e Tie Reaper.

Em seguida, no mês de dezembro, serão incluídas as naves B-Wing na Nova República e Tie Defender no Império. Também será adicionada a possibilidade de criar partidas customizadas, permitindo de 1 a 5 jogadores em duas equipes joguem em qualquer um dos sete mapas nos modos Batalha de Frotas e Combate Aéreo.

Star Wars: Squadrons está disponível para PC (Origin, Steam, Epic Store) PS4 e Xbox One.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo