Share Button
Astralis vai em busca do quarto título de um campeonato major (Foto: HLTV)

Favorita ao título do Starladder Berlin Major 2019, o Team Liquid foi eliminado pela Astralis na briga pela última vaga nas semifinais da competição.

O confronto terminou dois mapas a zero a favor dos dinamarqueses, que venceram por 16-8 na Vertigo e 16-13 na Overpass. O embate entre dois dos melhores times do mundo começou no mapa de escolha da Astralis, que precisou lidar com uma primeira metade bastante disputada, mas conseguiu levar a melhor na virada de lado. O duelo no mapa de escolha dos norte-americanos foi bastante pegado e embora a Liquid tenha esboçado uma possível virada, a Astralis se sobressaiu no final.

Estatísticas dos jogadores no confronto Astralis x Team Liquid (Foto: Reprodução/HLTV)

Natus Vincere x NRG também terminou no dois a zero, mas foi a América do Norte quem levou a melhor nesse encontro. O primeiro mapa da série foi Dust2, escolha da NRG, que fechou a partida no 16-12 após duas metades bem executadas apesar dos pequenos erros. O segundo mapa da série foi Mirage, onde s1mple e cia. começaram bem na primeira metade, mas sofreram o empate no segundo tempo, que foi seguido de um OT vitorioso da equipe de tarik.

Estatísticas dos jogadores no confronto NRG x Natus Vincere (Foto: Reprodução/HLTV)

NRG e Astralis se enfrentam neste sábado (6) às 13h30 por uma vaga na grande final. O time norte-americano busca o seu primeiro título mundial, enquanto a dinamarquesa está próxima do inédito tetracampeonato. O outro confronto será protagonizado por Renegades e AVANGAR, às 10h00.

Você pode acompanhar a competição ao vivo pelos seguintes canais: