Share Button
INTZ estreia com o pé esquerdo em Berlin (Foto: HLTV)

O INTZ estreou com o pé esquerdo no Starladder Berlin Major 2019. O time brasileiro enfrentou a North em seu primeiro confronto na competição e saiu derrotado por 16×5 em uma partida dominante por parte de gade e cia no mapa da Train

Bem apática, a equipe de kNgV não conseguiu mostrar proatividade do lado Terrorista, onde repetiram diversas vezes o mesmo avanço, diferente do time da North, que buscou uma movimentação divergente a cada ponto conquistado. O resultado do jogo travado do INTZ foi o domínio dinamarquês, marcado pelo 11×0 da North sem muitas dificuldades. Os brasileiros conseguiram seu primeiro ponto na décima-segunda rodada, mas foi o único na metade, que terminou no 14×1 a favor da equipe dinamarquesa. 

Partindo para o lado CT, tivemos a North garantindo o match point da partida, mas a INTZ já se mostrava diferente, abusando das vantagens do lado pelo qual estava jogando. Os Intrépidos conseguiram garantir o forçado e fizeram mais três pontos em sequência, deixando o placar no 15×5. Foi na hora de buscar o sexto ponto que o time brasileiro se complicou, com yeL ficando sozinho no 1×2 com a bomba plantada. O jogador até conseguiu levar um, mas se complicou com o tempo e a North garantiu a vitória da partida.

O INTZ volta a jogar nesta sexta-feira contra o Team Vitality, que sofreu 16-8 da Syman no primeiro confronto do dia. O próximo confronto verde e amarelo será protagonizado pela FURIA, que enfrenta a HellRaisers às 11h30, com transmissão ao vivo nos canais do BiDa e do gaules.