Share Button

A Blizzard anunciou que Diablo 3: Eternal Collection sairá para Switch no dia 2 de novembro, dando aos jogadores do videogame híbrido a oportunidade de finalmente se aventurar no terceiro jogo da franquia.

“Logo, os portões do Inferno se abrirão novamente e nada nos deixa mais empolgados do que ver os jogadores do Nintendo Switch entrarem na batalha”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Quer desbravem essa aventura corajosamente sozinho ou com a galera, os novos heróis do Santuário podem se preparar para aventuras — e saques — sem fim quando Diablo 3 Eternal Collection lançar em 2 de novembro.”

“Em novembro, jogadores no mundo todo terão a oportunidade de apreciar Diablo 3 Eternal Edition onde e quando quiserem”, afirmou Reggie Fils-Aimé, presidente e COO da Nintendo of America. “A Nintendo sempre se dedicou a mudar a maneira como as pessoas jogam e ficamos muito empolgados pela parceria com a Blizzard nesse objetivo.”

De acordo com a Blizzard, o jogo foi forjado para tirar proveito da flexibilidade e da versatilidade do Nintendo Switch, seja jogando com os Joy-Cons ou o Controle Pro. Grupos de até quatro jogadores podem jogar juntos, seja compartilhando a mesma tela em um Nintendo Switch, usando a conexão sem fio dos consoles ou se conectando pelo serviço Nintendo Switch Online.

Quem adquirir Diablo 3: Eternal Collection no videogame da Nintendo receberá, além do jogo, itens extras exclusivos como o conjunto de armadura cosmético “A Lenda de Ganondorf”, inspirado no clássico vilão da série The Legend of Zelda.