Pular para o conteúdo

The Witcher – Produtor garante que série não será cópia dos jogos ou de Game of Thrones

Anunciada semana passada, a série da Netflix baseada nos livros da franquia “The Witcher” já despertou a curiosidade de muita gente, inclusive de fãs de “Game of Thrones”, que apostam em semelhanças entre as duas obras.

Porém, em recente entrevista ao site polonês INN, o produtor e diretor Tomas Bagińsk garantiu que a nova série da Netflix não será nada parecida com o aclamado programa da HBO – exceto pelas comparações óbvias de fantasia, dragões, cavaleiros e espadas.

São histórias muito diferentes, com outros tipos de valores e forma de narrar. A história escrita por Andrzej Sapkowski é muito mais moderna e focada em referências do nosso mundo. Não queremos fazer um Game of Thrones polonês“.

Ele também garantiu que o programa terá algumas semelhanças com o jogo, mas que não será uma cópia e que terá o seu próprio caminho.

O autor do livros, Andrzej Sapkowski, irá atuar como consultor criativo na série. Ainda não há muitas informações sobre quais histórias serão adaptadas ou previsão de estreia.

Sair da versão mobile