Share Button

Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, confirmou a ausência da atriz Natalie Portman (Jane Foster) em “Thor 3: Ragnarok“, que já havia sido especulada antes, e também soltou alguns detalhes interessantes sobre o filme, em recente entrevista à Empire (via ComicBook).

Quando questionado sobre os motivos da ausência da namorada do deus do Trovão em seu próximo filme, o executivo disse apenas que existem “muitas razões” para isso.

Alguns desses motivos vocês poderão notar no filme”, acrescentou Feige. “E teremos apenas algumas cenas na Terra. 80 a 90% do filme se passa no cosmos. Haverá uma série de planetas diferentes fora dos nove reinos que vamos visitar em Thor: Ragnarok”, finalizou. Isso também explicaria a ausência do herói no recente “Guerra Civil”.

Vale lembrar que Portman chegou a manifestar insatisfação com a Marvel sobre a expulsão da amiga Patty Jenkins da direção de “Thor: O Mundo das Trevas”, permanecendo no filme apenas por obrigação contratual, o que pode ter sido um dos “motivos” da sua ausência (mas pra falar a verdade, apesar de bela, sua personagem não vai fazer muita falta não, sou mais a Sif).

Thor 3: Ragnarok” estreia em 3 de novembro de 2017. Taika Waititi (Loucos por Nada, Boy) assume a direção. Stephany Folsom reescreveu o roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle e tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Jaimie Alexander (Sif), Anthony Hopkins (Odin), e as estreantes Tessa Thompson (papel ainda desconhecido) e Cate Blanchett, que especulá-se que fará a vilã Hela.