Share Button

Em uma prévia/entrevista que estará presente nos extras especiais do DVD/Blu-Ray de “Doutor Estranho”, Brad Winderbaum e Taita Waitiki, produtor executivo e diretor respectivamente de “Thor: Ragnarok“, falaram (via ComicBook) um pouco sobre o que os fãs podem esperar do vindouro filme do Deus do Trovão.

O filme vai ter as cenas de ação mais loucas e incríveis do Universo Marvel nos cinemas“, prometeu Winderbaum. “O relacionamento entre Thor e Hulk será incrível“.

Já Waitiki disse que o foco do filme será na aventura e no humor. “Eu quero levar as pessoas para uma aventura que deixem rindo ao longo do caminho, mas que também tenha o espetáculo“.

Em seu terceiro filme solo, Thor (Chris Hemsworth) passará 90% do filme no cosmos e será pouco ambientado na Terra. Sem o seu poderoso martelo, o herói entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok (o apocalipse) pelas mãos da terrível Hela (Cate Blanchett). Mas antes ele terá que sobreviver a um desafio de gladiadores em um mundo distante que o coloca contra um amigo: o incrível Hulk (Mark Ruffalo) – uma adaptação da excelente saga das HQs “Planeta Hulk”.

Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

*As duas imagens da matéria são imagens conceituais oficiais do filme!