Share Button

A Microsoft está planejando realizar todos os seus eventos, tanto internos quanto externos, de forma apenas digital até julho de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus.

“À luz dos desafios apresentados pelo COVID-19, a Microsoft tem monitorado de perto a situação global em desenvolvimento e reavaliado a estratégia geral de eventos em toda a empresa,” diz um comunicado da companhia enviado por e-mail. “Como empresa, a Microsoft tomou a decisão de fazer a transição de todos os eventos externos e internos para uma experiência digital até julho de 2021.”

Isso significa que todos os eventos onde a Microsoft costumava ter presença física, ocorrerão apenas de forma digital. A mudança, de acordo com o que foi relatado, inclui o evento Microsoft Ignite, em setembro, a presença da empresa na Computex 2020 e CES 2021. Ainda não se sabe, no entanto, se isso também afetará a presença da empresa na E3 2021, que ocorrerá em junho do ano que vem.

Após o cancelamento da E3, muitas empresas como a Microsoft decidiram realizar eventos digitais este ano para revelar suas novidades, faltando apenas sabermos as datas de quando eles irão ocorrer.

Via The Verge e GameSpot