GamesNotícias

Tudo que você precisa saber sobre os conteúdos de Call of Duty: Vanguard

A Activision divulgou diversos detalhes a respeito dos conteúdos que Call of Duty: Vanguard terá em seu lançamento, marcado para 5 de novembro, e a jornada até a Temporada Um, que traz o novo mapa Caldera para Call of Duty Warzone Pacific em 2 de dezembro, concretizando a maior integração do jogo até o momento.

Confira as informações abaixo, conforme divulgado pela Activision. Mais detalhes encontram-se no blog de Call of Duty.

– 5 de novembro: Lançamento de Call of Duty: Vanguard – Espere experiências épicas em todas as frentes com Campanha, Multijogador e Zumbis. Além disso, a implementação do RICOCHET Anti-cheat começa com iniciativas em nossos servidores

– 5 de novembro a 2 de dezembro: Pré-temporada em Vanguard – Acesse os Escalões gratuitos de Vanguard no Sistema de Passe de Batalha da sexta Temporada de Black Ops Cold War que continua. Então, em 17 de novembro, prepare-se para mudar para um mapa amado pelos fãs.

– 18 de novembro: Operação: Flashback começa em Warzone – Um modo nostálgico por tempo limitado para Verdansk (mapa atual do jogo), comemorando seus últimos 18 meses de hospedagem com mais de 100 milhões de jogadores em Warzone.

– 24 de novembro: descubra os “Secrets of the Pacific” (Segredos do Pacífico) – Obtenha informações sobre Caldera e seus novos pontos de interesse por meio dos desafios em Warzone e multijogador de Vanguard deste evento.

– de 30 de novembro a 1 de dezembro: Últimas horas de Verdansk – Lancem as bombas – veja o que acontece com Verdansk antes que a zona de guerra escureça para se preparar para a Caldera e a primeira temporada.

– 2 de dezembro: Começo da Temporada Um – Os jogadores de Vanguard recebem novos mapas multijogador, 24 horas de acesso exclusivo a Call of Duty: Warzone Pacific e muito mais para dar início à Primeira Temporada. Todos os jogadores podem desfrutar de um novo sistema de Passe de Batalha e duas armas funcionais gratuitas. Mais: o novo driver anti trapaça, RICOCHET Anti-Cheat, começa seu lançamento em Warzone.

PRIMEIRA TEMPORADA TRAZ INTEGRAÇÃO COM VANGUARD, MAPA CALDERA PARA WARZONE E MAIS CONTEÚDO GRATUITO

A era Warzone Pacific começa. A única forma de comparar Caldera com Verdansk é em escala. Esse novo mapa foi feito com base nos aprendizados que a Activision teve com a comunidade, e chega com a primeira temporada .

Florestas densas e riachos de pedra. Praias de areia branca e ruínas misteriosas. Um vulcão dormente paira sobre mais de 200 pontos de interesse.

Warzone muda de nome para Call of Duty: Warzone Pacific, ou “Warzone Pacific.” O novo Pacific chega como parte da primeira temporada de conteúdo de Vanguard. De tamanho similar à Verdansk, que ele substituirá como parte da atualização, esse mapa é a culminação de 2 anos de pesquisa e feedbacks da comunidade.

Feito com as mesmas tecnologias e motor gráfico de Call of Duty: Vanguard, esse mapa traz todo o apelo estético e está pronto para dar suporte aos armamentos do jogo, e será 100% compatível com a progressão compartilhada, cross-play e cross-gen.

O mapa Caldera e Warzone como um todo contarão com o sistema anti trapaça RICOCHET Anti-Cheat. A iniciativa feita por um time dedicado a combater táticas de jogo injustas, que contará com diversos recursos de segurança anti-trapaça de backend com o lançamento de Vanguard em 5 de novembro.

Como parte da atualização da primeira temporada, o RICOCHET Anti-Cheat chega nos servidores de Warzone e no novo driver de nível de kernel desenvolvido internamente para PCs, ajudando assim a identificar os trapaceiros e permitindo que todos os jogadores se preocupem apenas em se divertir com as novidades de Vanguard e Warzone Pacific. O driver em nível de kernel será lançado para Vanguard posteriormente.

Entre alguns dos principais conteúdos desta primeira temporada os jogadores podem esperar:

Combate aéreo e novos conteúdos em Vanguard – Disponível para todos os jogadores, levante voo ou opere armamentos antiaéreos no épico Vanguard Royale, com uma seleção especial de armas.

Respeitando seu progresso – A integração adicionará conteúdo de Vanguard – espere que todos os seus operadores, cartões de visita e mais de Black Ops Cold War e Modern Warfare continuem disponíveis em Warzone, assim como a progressão compartilhada e o Prestígio sazonal

24 horas de acesso exclusivo à Caldera para jogadores de Vanguard – Jogue o novo mapa no Pacífico um dia antes ao comprar Call of Duty: Vanguard. Rebirth Island estará online para todos os jogadores nesse período .

Caldera é só o começo da integração de Vanguard e Warzone, e não há lugar melhor para testar todo esse novo conteúdo que nos modos dedicados de Vanguard para Warzone Pacific .

O avião de combate com metralhadoras inclui mais poder de fogo e estratégias para os esquadrões vencerem em Warzone Pacific. Esses são só alguns dos novos veículos para os modos focados em Vanguard; outro deles é o Caminhão Anti-Aéreo (AA) que dá uma solução no solo para derrubar aviões além de lançadores, metralhadoras fixas e mais.

Nesses modos, apenas armas de Vanguard podem ser usadas. Isso simplifica o meta, e cria a oportunidade de novos jogadores entrarem no combate sem terem de enfrentar armamentos super otimizados logo de cara. Também abre espaço para mais criatividade com as novas armas, dando um novo espaço para os profetas do meta se concentrarem no futuro do jogo.

Além disso, os Operadores que já tiverem conteúdo ganho em Warzone poderão usar o que eles obtiverem após a integração de Vanguard. A integração seguirá o mesmo modelo que foi usado quando Black Ops Cold War chegou à Warzone

• Todos os operadores – de Vanguard, Black Ops Cold War e Modern Warfare – podem ser usados em todo Warzone após a integração – até mesmo na playlist de Vanguard.

• Sua progressão- o seu nível de jogador, sistema de Passe de Batalha, etc. – será sincronizado em Vanguard, Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone Pacific, e o nível sazonal e sistema de prestígio retornará. isso significa que seu nível será revertido ao Rank Militar 1 em todos os jogos, mas isso só se aplica a XP; todo o conteúdo que já desbloqueou continua disponível.

• Seu perfil pessoal – Cartão de visita, emblema etc.- pode usar tudo que já tem em seu perfil de Black Ops Cold War e Modern Warfare. Use o que obtiver em Vanguard, ou use uma combinação dos desbloqueáveis de todos os títulos .

• A loja trará conjuntos de Vanguard, assim como conteúdo anterior de Black Ops Cold War e Modern Warfare – e todos podem ser usados em Warzone Pacific.

Além de usar as novas armas e operadores em Vanguard, quem comprar o jogo antes do começo da primeira temporada poderá participar de um período exclusivo de acesso antecipado à Caldera em Warzone Pacific a partir de 2 de dezembro.

Já os armamentos de Black Ops Cold War e Modern Warfare, continuarão tendo seu lugar nas duas ilhas de Warzone.

E mais:

O maior arsenal de Call of Duty. No começo da primeira temporada, você poderá usar mais de 150 armas em Caldera no Battle Royale e modo Saque assim como…

A volta de Rebirth Island. A Ressurgência continua. Espere que o mapa alternativo de pequena escala continue suplementando o mapa principal de Warzone.

“Veículos originais Warzone” ainda circulando. Seu furgão rosa com tema de anime não vai desaparecer. Todos os veículos originais e suas skins -incluindo ATVs e outros modos de transporte da era de Verdansk – ainda existirão nas playlists de Rebirth Island.

Warzone é grande o suficiente para duas ilhas, afinal.

Para aqueles com um histórico em Warzone desde a integração com Modern Warfare e Black Ops Cold War, todas as mais de cem armas que o jogador subiu de nível e aperfeiçoou nos seus loadouts ainda podem ser usadas em muitas das playlists de Warzone Pacific.

As playlists tradicionais também incluem os veículos que você já conhece – ATVs, SUVs, Helicópteros e mais. Embora os modos originais de Vanguard trarão novas formas de circular por Caldera, como aviões e o Caminhão AA, o conjunto original de veículos, assim como muitas skins que desbloqueou para eles, existirão nessas outras playlists.

 

Artigos relacionados