GamesNotícias

Alfa de Call of Duty: Vanguard ocorrerá de 27 a 29 de agosto no PS4 e PS5

A Activision e o estúdio Sledgehammer Games anunciaram que o alfa de Call of Duty: Vanguard para PS4 e PS5 começará no dia 27 de agosto às 14h (horário de Brasília) e irá até o dia 29 de agosto, no mesmo horário.

Neste período, os jogadores poderão testar o novo modo multiplayer “Batalha de Campeões”, onde seu esquadrão (duplas ou trios), competirá contra outros esquadrões em torneios eliminatórios. O objetivo é reduzir o contador de vida dos esquadrões oponentes para zero antes que seu próprio esquadrão seja eliminado.

Todos os jogadores começam com os mesmos equipamentos. Coletar dinheiro ao matar inimigos e pegando suprimentos espalhados pelo mapa permitirá melhorar suas armas iniciais, e comprar novos armamentos e habilidades.

Batalha de Campeões ocorrerá em um mapa grande dividido em cinco seções, sendo a Buy Station Area e quatro arenas para os combates: Airstrip, Trainyard, Market e Courtyard. Quando você for eliminado, poderá assistir o desenrolar do torneio como espectador na Buy Station Area, mas o ideal é que você sobreviva o bastante para assistir a vitória dentro do campo de batalha.

O Alfa é grátis e o pré-carregamento já está disponível para PS4 e PS5 na PS Store. Caso você já tenha Call of Duty: Modern Warfare, Call of Duty: Warzone ou Call of Duty: Black Ops Cold War instalado, pode acessar o Alfa por meio do menu principal após efetuar o download. Quem participar receberá um cartão e um emblema, acessíveis em Vanguard no lançamento e em Warzone após a integração com Vanguard, para simbolizar que jogaram o Alfa.

Call of Duty: Vanguard sairá em 5 de novembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Battle.net). Mais detalhes neste link.

Artigos relacionados