GamesNotíciasr7

Ubisoft quer aumentar em 40% o número de pessoas trabalhando em Assassin’s Creed

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, informou nesta terça (16) que a empresa pretende aumentar em 40% o número de profissionais trabalhando na franquia Assassin’s Creed ao longo dos próximos anos.

Durante a reunião com investidores sobre os últimos resultados financeiros da empresa, o diretor financeiro Frédérick Duguet disse que atualmente 2 mil desenvolvedores estão trabalhando em Assassin’s Creed, de uma força de trabalho total de cerca de 20 mil pessoas.

Com o aumento, espera-se que o número suba para aproximadamente 2.800, com o aumento do quadro de funcionários sendo obtido com a realocação de pessoas de outras franquias, segundo Guillemot.

O próximo jogo da série, Assassin’s Creed Mirage, está previsto para ser lançado no ano fiscal atual da Ubisoft, que se encerra em 31 de março de 2024.

Há pelo menos seis Assassin’s Creed em desenvolvimento atualmente. Além de Mirage, já foram confirmados também Red e Hexe. O primeiro está sendo feito pela Ubisoft Quebec (Assassin’s Creed Odyssey) e ocorrerá no Japão feudal, enquanto que Hexe está nas mãos da Ubisoft Montreal e supostamente envolve caça às bruxas durante o fim do Sacro Império Romano.

A Ubisoft também está trabalhando em um Assassin’s Creed multiplayer, o jogo mobile Assassin’s Creed Jade, e outro jogo mobile com a Netflix.

Por último, a Ubisoft disse que além de Assassin’s Creed Mirage, pretende lançar até 31 de março de 2024 os títulos Avatar: Frontiers of Pandora, Rainbow 6 Mobile, The Division Resurgence, Skull & Bones, The Crew: Motorfest, Xdefiant e “outro jogo grande”.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!