E-SportsEventosGamesNotícias

Um evento, duas finais. Esta é a ESL chegando com tudo no Brasil

Se já não bastasse uma Grande Final a nível mundial no evento da ESL Pro League, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de Outubro no Brasil, São Paulo, a empresa internacional organizadora de eventos de esporte eletrônico também anunciou que o Ginásio Ibirapuera será palco das finais da ESL Brasil Premier League, que atualmente conta com as melhores equipes que atuam em solo nacional.

ginasio-do-ibirapuera-cinara-piccolo-photoegrafia
Ginásio Ibirapuera sediará duas Finais de CS:GO em evento que acontecerá no final de Outubro

Com isso, a disputa decisiva que renderá o título a um time brasileiro ficou marcado para acontecer no sábado (29), às 10:30, iniciando mais um dia de Counter Strike:Global Offensive. Logo após este duelo, o torneio internacional voltará com tudo trazendo todas as emoções das quartas de final.

Não só os torcedores, mas os atletas brasileiros que atuam por aqui estão constantemente carentes de campeonatos presenciais. Com esta notícia dada pela ESL, podemos botar mais uma na conta e afirmar que a empresa foi muito feliz em sua escolha. Agora, resta aos times se esforçarem e conquistarem sua classificação.

Até o momento podemos observar que G3nerationX, Black Dragons, HardKnocks e INTZ figuram nas quatro primeiras posições respectivamente, enquanto CNB, Big Gods e Dai Dai amargam a parte debaixo da tabela. Para saber mais sobre os confrontos e a tabela, clique AQUI.

Lembrando que os ingressos já estão quase esgotados (LINK para compra). Entretanto, há algumas personalidades do cenário de e-sport do Brasil sorteando alguns, como por exemplo a atleta Camila “cAmyy” Natale do MTY e o atleta Bruno “bit” Lima do G3X. Corram e tentem a sorte!

Artigos relacionados