Share Button

A Naughty Dog informou que Uncharted: The Lost Legacy irá ter o maior estágio já desenvolvido para um jogo da franquia. A novidade foi divulgada na última edição da revista Game Informer. A fase ocorrerá na cordilheira dos Gates Ocidentais na Índia e será ainda maior do que a fase de Madagascar em Uncharted 4: A Thief’s End, até então o maior nível da série.

O quão grande será este estágio não foi divulgado. No entanto, os jogadores não serão forçados a seguir por um único caminho para chegar ao final da fase.

“Nós temos esta localização realmente incrível nos Gates Ocidentais rurais que nos permite obter uma verdadeira sensação de exploração, diferentemente de qualquer coisa que fizemos antes onde o design da fase não está lhe dizendo exatamente onde ir,” disse o diretor, Kurt Margenau.

Além disso, cada local em The Lost Legacy terá sua própria temática. No caso dos Gates Ocidentais, haverá cachoeiras, riachos, lamaçais e pedregulhos. Serão coisas “realmente desafiadoras de serem contornadas,” de acordo com o designer, James Cooper.

O jipe de Uncharted 4 também deverá retornar na expansão, assim como a ferramenta de guincho.

Margenau diz que nunca antes a Naughty Dog deu aos jogadores tanto conteúdo adicional e extras para descobrirem, incluindo mais coletáveis, novos armamentos, encontros extras e gatilhos especiais para diálogos entre os personagens.

Também foi confirmado que Chloe não terá um diário de papel como Nathan, sendo um pouco mais moderna em suas aventuras, usando um smartphone para registrar suas atividades e anotações.

Esta decisão foi tomada pois o diário de papel era “algo mais do Drake,” e a Naughty Dog resolveu fazer com ela uma coisa diferente.

Por último, foi confirmado também que The Lost Legacy virá com acesso aos modos multiplayer e survival de Uncharted 4.

Uncharted: The Lost Legacy será uma expansão standalone, ou seja, você não precisará ter Uncharted 4 para poder jogar. Ela será lançada este ano para PS4.

Via DualShockers