Share Button

Bosque das Bruxas é a mais nova expansão de Hearthstone que trará 135 cards novos e duas mecânicas inéditas. A primeira nova habilidade é o Eco onde lacaios buffados com este poder podem ser jogados diversas vezes na mesma rodada enquanto a mana do jogador durar, o outro é a Rapidez que são movimentos semelhantes ao Investida com efeito limitado.

Outra novidade fica por conta das cartas Worgen que se transformam durante as rodadas e do modo aventura Caça aos Monstros onde o jogador poderá enfrentar sozinho desafios dentro do bosque. A novidade foi anunciada na segunda (12) no site oficial do jogo. A atualização está prevista para o início de abril mas os pacotes já estão em pré-venda, os jogadores também poderão ganhar de graça três pacotes de cards, um card lendário e o verso “Em um bosque escuro” durante o lançamento da expansão.

A expansão é baseada na capital assombrada de Gilneas em Azeroth, um lugar tomado por pessoas que se transformaram em lobisomens, fantasmas e outras criaturas assustadoras conhecidas como worgens. O jogador se unirá aos cidadãos para derrubar o Bosque dos Monstros e afastar o mal que rodeia o vilarejo. Confira abaixo seis novos cards anunciados esta semana:

6 – BAKU, a Devoradora da Lua

Se a criatura for colocada em um deck que tenha somente cards de custo ímpar o jogador recebe um Poder Heroico aprimorado no início da partida.

5 – REI GREYMANE

Lutar contra o terror requer sacrifícios, sob a liderança do Rei Greymane o jogador terá de sacrificar seus cards de custo ímpar por um Poder Heroico que poderá fazer a diferença na jogatina por apenas 1 de mana.

4 – ECOS ESQUISITOS

A maldição do Bosque das Bruxas tem efeitos perturbadores, um deles é o Eco que se alimenta da energia latente da floresta para se reproduzir. Se o jogador for esperto poderá canalizar esse efeito para ganhar vantagem, isso porque cards com Eco podem ser jogados várias vezes no mesmo turno.

3 – A FERA INTERIOR

Até o mais humilde cidadão de Guilnéas guarda um feroz segredo: eles são worgens e quando ameaçados assumem forma gigantesca e bestial. A cada turno em que estiverem na mão, os cards irão trocar o Ataque pela Vida. O melhor momento para jogá-los é quando estiverem transformados.

2 – FÚRIA DE OUTRO MUNDO

Lacaios com Rapidez podem atacar lacaios inimigos (exceto Heróis) no mesmo turno em que forem lançados. Com o efeito, a Investida é feita sem esperar o próximo turno.

1 – PODER CHAMA PODER

Talvez a mais forte e perigosa das cartas da nova expansão é Azalina Furtalma, uma dama fantasmagórica e vingativa que vaga na escuridão lendo o pensamento dos homens e roubando suas almas.

Outros cards do Bosque das Bruxas serão revelados a partir de 26 de março. Saiba mais detalhes do evento em TheWitchwood.com e na galeria oficial do Facebook. Mais novidades no Twitter e no YouTube.