GamesNotíciasr7

Visitantes do Festival Retro Games Brasil 2022 poderão jogar em notebooks gamer com placas GeForce RTX

A Nvidia e a Dell disponibilizarão notebooks gamer Dell G15 com placas GeForce RTX no Festival Retro Games Brasil 2022 para que o público possa jogar, pela primeira vez na América Latina, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge.

“Ficamos muito felizes em poder contribuir e fazer parte desse grande evento que é o Festival Retro Games Brasil 2022. Temos certeza de que os visitantes poderão aproveitar ao máximo a experiência de TMNT: Shredder’s Revenge nos notebooks equipados com as GeForce RTX”, afirmou Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da Nvidia na América Latina.

O evento Retro Games Brasil 2022 acontecerá neste sábado (28), no Centro de Convenções do SENAC de Santo Amaro, São Paulo, das 10h às 20h. O público também poderá acompanhar tudo através de uma transmissão ao vivo pelo YouTube. A doação de 1Kg de alimento não perecível garante meia-entrada. Mais informações sobre o evento e ingressos acesse o link.

Outras informações sobre os notebooks gamer Dell G15 encontram-se abaixo.

A Nvidia e a Dell se juntaram para apoiar o Festival Retro Games Brasil 2022, que acontece neste sábado (28) em São Paulo.

No evento, as marcas marcam presença com o notebook Dell G15 Notebook Gamer G Series com placas de vídeo GeForce RTX como hardware oficial das estações de demonstração de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Neles os visitantes do evento poderão jogar, pela primeira vez na América Latina, o novo beat’em up das Tartarugas Ninja com a qualidade de imagem e desempenho superior já conhecidos da plataforma GeForce RTX .

O Notebook gamer Dell G15 é um dos principais PC Gamers da atualidade graças a sua incrível configuração que proporciona a melhor experiência em jogos, estudo e trabalho. Aliada às placas de vídeo GeForce RTX, da Nvidia, eles conseguem não só rodar com fluidez os jogos mais recentes, como aproveitar uma série de tecnologias exclusivas da Nvidia.

Graças a plataforma GeForce RTX, o novo Dell G15 oferece ganho de desempenho via IA com o Nvidia DLSS, a queda de latência do Nvidia Reflex, além de serem as melhores GPUs para games com gráficos cinematográficos em Ray Tracing.

Artigos relacionados