Share Button

A Gen.G, uma das mais famosas organizações de esports da Coreia do Sul continua a crescer. Dona de times como a Seoul Dynasty da Overwatch League e também de uma das maiores equipes do cenário mundial de League of Legends recebeu um investimento de 46 milhões de dólares. Os novos investidores são liderados pelo ator Will Smith, Dennis Wong, dono do Los Angeles Clippers da NBA, e a estrela do futebol japonês Keisuke Honda.

Will Smith e Keisuke Honda vão se juntar ao ex-astro da NBA Chris Bosh, para guiar o crescimento da marca Gen.G e ajudar seus criadores de conteúdo e jogadores. A informação é da assessoria de imprensa da equipe.

“Estou animado que o Dreamers Fund, o fundo que eu co-lancei com Will Smith, esteja investindo agora no Gen.G”, disse Honda, “Esports ainda não é grande no Japão, mas estamos vendo um tremendo crescimento lá e globalmente, o que é muito positivo ”, completou o jogador.

Gen.G tem uma infinidade de equipes em várias modalidades, e esta série de financiamento deve ajudar a crescer essas equipes ainda mais.