Share Button

Novos detalhes sobre o antecipado Ace Combat 7 foram revelados – game que irá estrear para Xbox One e PS4 no dia 18 de Janeiro.

Fora o modo tradicional, com uma campanha completa no modo convencional, a nipônica Bandai Namco também implementará os tradicionais modos competitivos Deathmatch e Team Deathmatch – sendo uma surpresa positiva a inserção do badalado modo Battle Royale, para os aficionados em disputas com os amigos. Missões exclusivas para o PSVR, óculos de realidade virtual do PS4, também estarão presentes.

Poderão jogar até oito jogadores simultâneos nos modos Battle Royale e Team Deathmatch. Modificações adicionais para as suas aeronaves estarão disponíveis para o modo multijogador. Assista ao trailer abaixo ou neste link.

Jogadores com a colocação mais alta serão destacados, durante a partida, com um marcador em formato de estrela; contudo, estejam avisados: a aparente “honraria” irá colocar outros participantes sedentos pelo seu “pescoço”, pois quem te derrubar na ocasião em questão será recompensado com pontos adicionais. 

Também previsto para sobrevoar nos computadores, Ace Combat 7 será disponibilizado para PC no dia 1 de Fevereiro.