GamesNotíciasr7

Após cinco anos, For Honor finalmente ganhará suporte ao crossplay

Os jogadores que ainda jogam For Honor podem celebrar, pois a Ubisoft informou que lançará mais conteúdos para o jogo em seu sexto ano, com um deles sendo o suporte para crossplay.

De acordo com a empresa, o recurso virá em duas etapas. A primeira será em 17 de março para PC, PlayStation e Xbox, juntamente com o começo da Temporada Um, Ano Seis. A segunda etapa ainda está em desenvolvimento e será lançada em uma data ainda a ser definida.

A primeira etapa introduzirá o crossplay no matchmaking do PvP e PvE de For Honor, unificando as bases de jogadores do PlayStation, Xbox e PC, o que deve reduzir o tempo para encontrar uma partida.

Falando da segunda etapa, ela estenderá o crossplay para grupos de jogadores, permitindo que seus amigos e você joguem juntos, independentemente da plataforma.

Sobre o conteúdo do Ano Seis, ele será aprofundado na mitologia e história de Heathmoor. Cada temporada focará em uma das quatro relíquias, e cada uma contará sua história. Também haverá a introdução de mais Forasteiros, os quais virão nas temporadas dois e quatro deste ano.

Artigos relacionados