GamesNotícias

Overwatch ganhará suporte ao cross-play em todas as plataformas

A Blizzard confirmou nesta quarta (9) que Overwatch receberá suporte ao cross-play em breve. Ele virá inicialmente em um beta para PC, PlayStation, Xbox e Switch.

O cross-play será possibilitado por meio de uma nova atualização da Battle.net, a qual permitirá fundir as listas de amigos de diferentes territórios em uma só. Desta forma, os jogadores poderão formar grupos e jogar juntos, independentemente de sua localização ou plataforma, com exceção da China, que permanecerá como uma região isolada.

Para fazer o cross-play funcionar, todos os jogadores terão de criar uma conta Battle.net e vincular nela seus consoles específicos. Qualquer um que fizer isso receberá uma Golden Loot Box assim que o beta do cross-play for ao ar. A Golden Loot Box ficará disponível até 31 de dezembro de 2021.

A chegada do cross-play em Overwatch certamente servirá para dar uma sobrevida ao jogo, especialmente com Overwatch 2 a caminho. Além disso, a novidade dá a entender que a sequência terá cross-play logo de cara.

Não foi divulgada uma data para o início do beta do cross-play. As instruções detalhadas para criar uma conta Battle.net e vincular seu jogo de console nela estão neste link. Jogadores de PC não precisarão repetir essa etapa, pois já têm uma conta Battle.net.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo