Share Button

A atualização de março para Quake Champions chegou e inclui uma série de atualizações de desempenho, otimizações do jogo, mudanças de balanceamento e mais correções de bugs do que cabem nos salões sagrados em Blood Covenant. Também temos uma nova temporada de recompensas, novos itens na loja e novidades sobre os planos de eSports para 2019.

Nova temporada de recompensas e jogos personalizados para todos

É uma temporada nova em folha, Quakers! Progrida pelo Passe de Batalha da Temporada 2 para ganhar recompensas exclusivas como a Escopeta de Pederneira, o Sistema de Emissões de Plasma de Visor e a desejada Arma de Raio Tesla. Além disso, foram adicionados novos itens na loja, como pacote de ícones Chibi, criado pela comunidade.

As recompensas não são as únicas coisas que os jogadores podem ganhar de graça nesta temporada: TODOS os jogadores terão acesso para criar seus próprios jogos personalizados! Agora, todos podem ajustar regras de partidas, praticar contra bots ou apenas explorar os mapas.

Pacote Campeões descontinuado

Como parte da mudança para o Passe de Batalha, interrompemos as vendas do Pacote Campeões. Aqueles que já possuem o Pacote Campeões e a Edição Scalebearer irão manter seus Campeões e itens de luxo destravados. Os jogadores ainda podem adquirir Campeões com Fragmentos ou Platina, mas o Pacote Campeões não está mais disponível.

Eventos de eSports

Já testemunhamos alguns dos momentos mais empolgantes dos eSports nos torneios de Quake Champions, e isso é apenas o começo. Os competidores de nível mundial vão, mais uma vez, ter a chance de provar suas habilidades na nova temporada 2019-2020, que começa com um torneio do modo Duelo na QuakeCon 2019 e vai até o Campeonato Mundial na QuakeCon 2020 – o 25° ano da QuakeCon.

Há muito mais novidades chegando sobre como estamos reestruturando nossa temporada de eSports este ano, e estamos animados em compartilhar com vocês em breve.

Otimizações de performance e melhorias

A atualização de março inclui diversas melhorias de rede do servidor e renderização que devem fazer a performance como um todo mais consistente. Nesta atualização, também passamos um pente fino em cada um dos mapas para concertar alguns problemas que impactavam a performance, e eliminamos uma vasta lista de bugs.

Desde a personalização de configurações até a seleção de trilha sonora, foram adicionados uma série de novos recursos em Quake Champions. Entre os destaques, estão uma seção de tutoriais chamada “Saber mais”, para novos jogadores; IA dos Bots e uso de habilidades melhorada; melhoria de escala de mira; vídeo de introdução que pode ser pulado; e mais!