GamesNotíciasr7

Batman: Arkham Knight está um “desastre absoluto” no Switch

Lançada há poucos dias, a versão de Batman: Arkham Knight para Switch, inclusa em Batman: Arkham Trilogy, está um “desastre absoluto” de acordo com uma análise técnica publicada nesta terça (5) pela Digital Foundry.

Portado pela Turn Me Up Games, que cuidou das versões para Switch de It Takes Two, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Borderlands Legendary Collection, a trilogia vem com Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight, acompanhados de todos os DLCs lançados para eles.

Oliver Mackenzie, da Digital Foundry, disse que a performance de Arkham Knight é o principal problema, com o jogo tendo dificuldade para conseguir manter 30 quadros por segundo, ficando em diversos momentos bem abaixo disso, com a situação sendo ainda mais acentuada durante os momentos em que você está pilotando o Batmóvel pela cidade.

“Arkham Knight é legitimamente bastante desafiador para jogar aqui com todas as engasgadas constantes”, explicou ele. “É difícil expressar o quão ruim a jogabilidade do jogo realmente parece – mesmo 20 fps travados, por exemplo, seria muito melhor do que isso. Suspeito que os sistemas de streaming [de materiais] do jogo estejam causando sérios problemas aqui.”

A qualidade geral do visual também sofreu um impacto considerável no Switch, com texturas, iluminação, sombras, e geometria muito piores do que os encontrados no PS4, Xbox One e PC, fazendo com que o game perdesse muito de sua ambientação, mas isso não foi suficiente para garantir uma taxa de quadros aceitável.

Sobre os outros dois jogos, Arkham Asylum e Arkham City, eles também apresentam alguns momentos de queda na performance, apesar de serem jogos lançados originalmente para PS3 e Xbox 360.

“Não entendo por que este título está funcionando tão mal, considerando ter saído em 2009 e sua ambientação interna compacta”, disse Mackenzie se referindo a Asylum.

Sua conclusão foi a seguinte: “Neste momento, tenho que considerar Batman: Arkham Trilogy como um fracasso. Nenhum dos jogos aqui corresponde às expectativas – e Arkham Knight é simplesmente atroz.”

Antes da Digital Foundry, vídeos divulgados no YouTube por outros canais já mostravam que a trilogia não estava boa, especialmente levando em conta Arkham Knight, que chegava a marcar zero fps em alguns momentos. Portanto, se quiser jogar, prefira qualquer uma das outras versões e fique longe da trilogia no Switch.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!