Share Button

Ben Affleck fez uma emocionante confissão que pode preocupar alguns fãs do seu trabalho como Batman na franquia de filmes da DC Comics: o ator revelou, através das redes sociais, que teve problemas de dependência do álcool. A boa notícia é que ele diz estar recuperado.

Terminei o tratamento para a dependência do álcool, algo com que já lidei no passado e continuarei a me confrontar. Este foi o primeiro de muitos passos a serem tomados nesta recuperação positiva“, comentou.

Quero ser o melhor pai que conseguir ser. Quero que os meus filhos saibam que não é vergonha pedir ajuda quando é preciso e ser uma fonte de força para quem precisa de ajuda mas tem demasiado medo de dar o primeiro passo“, disse.

Para quem não se lembra, o ator de 44 anos teve os últimos anos bem turbulentos, por causa de sua polêmica separação da atriz Jennifer Garner após 10 anos de casamento, por uma suposta traição do ator com uma babá. O casal separou-se em 2015 mas, nas últimas semanas, surgiram novos rumores de que os dois teriam cancelado o processo de divórcio e optado pela reconciliação.

De acordo com o site Entertainment Weekly, uma fonte próxima ao ator afirmou que seu vício não prejudicou de forma alguma seu envolvimento com o novo filme solo do Batman (e que inclusive não foi o motivo dele ter desistido da direção) e as próximas produções da DC.