GamesNotíciasr7

Bethesda diz que somente 10% dos planetas em Starfield possuem vida

O diretor e produtor executivo da Bethesda, Todd Howard, revelou que apenas 10% dos 1.000 planetas em Starfield possuem vida, como parte de uma explicação sobre como o estúdio povoou o universo do jogo, dizendo que planetas diferentes servem a propósitos distintos.

“Para nós, vemos isso como dar a você [escolhas] quando você olha para um sistema. Aqui estão as muitas coisas que você pode fazer”, disse ele em entrevista ao Kinda Funny Games. Isso significa que há planetas estéreis que servem apenas para que o jogador colete recursos, e planetas com grandes cidades e assentamentos para os jogadores explorarem e progredirem na história.

“Obviamente, é processual, então não há como criarmos um planeta inteiro à mão”, continuou Howard. “O que fazemos é criar locais individuais e alguns deles são colocados especificamente, [como] as cidades principais e outros locais de missões, e então temos um conjunto deles que são gerados ou colocados quando você pousa dependendo desse planeta.”

Howard explicou que planetas vazios servem para se balancear com aqueles que estão habitados, de forma a criar um universo verossímel.

“Acho que é um momento em que você pousa em alguns desses planetas estéreis e, novamente, geraremos certas coisas para você encontrar neles”, continuou Howard. “Mas se você olhar para um planeta, verá os recursos, ele tem as coisas que você deseja.”

Starfield chega 6 de setembro para Xbox Series e PC.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!