GamesNotíciasr7

Bloodborne e The Last of Us Part II rodam a mais de 100 fps em PS5 hackeado

Nas últimas semanas houve bastante progresso com relação ao hackeamento do PS5, com um desenvolvedor em particular criando atualizações de 60 fps para vários jogos, tais como Bloodborne e Red Dead Redemption 2, que funcionam no console hackeado. No entanto, isso era apenas o começo, pois alguns jogos conseguem rodar a mais de 100 fps nos consoles hackeados.

Illusion, o responsável por essas atualizações, mostrou recentemente que jogos como Bloodborne e The Last of Us Part II podem rodar próximos ou até acima de 100 fps no PS5 com alguns ajustes.

No caso de Bloodborne, o jogo chega em aproximadamente 110 fps em 720p, enquanto que The Last of Us Part II fica em 1440p/85 fps ou cerca de 105 fps em 1080p. Infelizmente não há uma forma de forçar uma saída de vídeo em 120hz no momento e o VRR não está disponível no firmware 4.03 que está sendo usado para isso, mas não seria surpresa se Illusion conseguisse forçar a saída de vídeo em 120hz futuramente, já que está progredindo muito rápido com essas melhorias.

É um tanto desconcertante que um desenvolvedor sem qualquer acesso à documentação dos jogos ou dos consoles consiga criar atualizações de 60 fps para jogos de PS4, e mesmo assim os estúdios deles não atualizam os games para tirar vantagem do poder do PS5, forçando os jogadores a terem de jogar games como Bloodborne em 30 fps.

A esperança é que esses patches não oficiais sirvam para acordar os estúdios. No entanto, o mais provável é que vejamos mais remasters dos jogos futuramente em vez de atualizações gratuitas.

Via Wccftech

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!