E-Sports

Call of Duty Challengers chega oficialmente na América Latina em 2022

A Activision anunciou que, a partir de 2022, as competições oficiais de Call of Duty Challengers se expandem para a América Latina pela primeira vez. O objetivo com isso é aumentar o cenário competitivo de Call of Duty e adicionar mais uma possibilidade para amadores se tornarem profissionais.

Além do Brasil, os demais países da América Latina elegíveis para inscrição são: Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guiana Francesa, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panama, Paraguay, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

Os jogadores que quiserem podem ver mais detalhes e se inscrever para a Primeira Challengers Cup neste link (até 4 de dezembro) e para a Segunda Challengers Cup clicando aqui (até 11 de dezembro).

As Scouting Series (“Séries de Olheiros”, em tradução livre) começaram no ano passado e permitiram que talentos amadores, como Standy, a terem uma chance de demonstrarem suas habilidades e entrarem para Liga. Em breve mais informações serão divulgadas sobre quando as Scouting Series de 2021 acontecem e como assisti-las.

Mais informações sobre a Temporada 2022 Challengers encontram-se abaixo, via Activision.

A Temporada 2022 Challengers também traz mudanças em seu formato:

Ladders

Ladders retorna dia 29 de novembro, permitindo que os jogadores tenham um gostinho das competições Challengers e ganhar seus primeiros pontos challengers.

Cups

Cups estão de volta nas quatro regiões. Estes eventos abertos são uma chance para os jogadores de ganharem prêmios e pontos Challengers em torneios online do fim de semana. A primeira cup da Temporada 2022 Challengers acontece em 4-5 de dezembro de 2021.

Opens

Finalmente compartilhados detalhes sobre a volta dos Challenger Open para a Temporada 2022. Os fãs devem ficar de olho para as informações nos primeiros meses.

Challengers Elite

As competições Challengers Elite retornam tanto na América do Norte quanto na Europa. Oito times top-level irão competir em competições online de várias semanas. As Challenger Elite Playoffs estão sendo reformadas. Os top quatro times irão se qualificar para a playoff eliminação dupla e os outro quatro times devem se re-qualificar para a próxima competição.

Challengers Finals

A Temporada 2022 Challengers culminará no Challenger Finals. Mais informações sobre isso serão compartilhadas mais tarde na temporada.

Call of Duty League – Atualizações em breve

Anúncios e atualizações cobrem a temporada Call of Duty League 2022 virão em breve.

Artigos relacionados