GamesNotícias

Co-op na campanha de Halo Infinite não chegará antes de maio de 2022

A 343 Industries confirmou que Halo Infinite não receberá uma opção de jogar a campanha em modo co-op antes de maio de 2022, e que o modo Forja demorará ainda mais para chegar.

Joseph Staten, diretor de criação da 343, confirmou as informações ao site Eurogamer. O motivo da demora para incluir esses dois recursos importantes é a extensão da Season 1 de Halo Infinite.

Com a Season 1 agora abrangendo seis meses ao invés dos três meses previstos inicialmente, isso significa que os modos co-op e Forja, previstos para as Season 2 e 3, chegarão depois do que o estúdio havia planejado originalmente. A Season 2 agora deverá começar em maio de 2022, enquanto que a Season 3 deverá ter seu inicio em agosto ou setembro do mesmo ano.

As datas são estimadas, pois Staten não quis se comprometer em dizer datas fixas no momento, pois agora estão trabalhando no beta multiplayer, e outras coisas podem surgir no meio do caminho e se tornarem a nova prioridade do estúdio.

A maioria dos jogadores vem reclamando do sistema de progressão do multiplayer de Halo Infinite, alegando que demora muito tempo para conseguir avançar nisso. A equipe respondeu rapidamente aos questionamentos, sugerindo que mudanças nisso poderiam ser feitas ao longo do tempo.

A campanha de Halo Infinite será lançada no dia 8 de dezembro para Xbox Series, Xbox One e PC (Steam e Microsoft Store), estando disponível sem custo adicional aos assinantes do Xbox Game Pass.

Via IGN

Artigos relacionados