GamesNotícias

Com dubladores renomados, Techland lança 1º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2

A Techland publicou a sua primeira história em áudio da série Dying City, disponível em português do Brasil, que traz no elenco dubladores como Guilherme Briggs (A Múmia), Carmen Sheila (Valente) e Gustavo Nader (Big Bang Theory). “Rosemary” apresenta aos jogadores um pouco mais do sombrio mundo de Dying Light 2 Stay Human.

Conforme explicado pela Techland, “Rosemary” é uma lenda urbana do mundo de Dying Light 2 Stay Human, criada para pessoas que adoram histórias de terror contadas ao redor de uma fogueira. O conto é o primeiro de uma curta série de narrativas em áudio sobre eventos que são difíceis de acreditar que tenham, de fato, acontecido. São diversas as histórias pós-apocalípticas de Dying Light 2, e as dificuldades de sobrevivência numa cidade cheia de perigos são uma constante fonte de inspiração.

Ao compartilharem essas histórias nas reuniões, os cidadãos da Cidade podem se aproximar um dos outros, permitindo que o respeito mútuo seja reconstruído, com o intuito de tornar as relações menos frágeis. Eles também podem ensinar como viver e evitar problemas, ou apenas para diminuir os sons da noite, repleta de monstros que saíram de seus ninhos.

A versão brasileira do episódio “Rosemary” apresenta os dubladores: Guilherme Briggs (narrador), Gustavo Nader (Juan) e Carmen Sheila (senhora).

Dying Light 2 Stay Human sairá em 7 de dezembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam e Epic Games Store).

Artigos relacionados